Call +001 555 801

Default welcome msg!

Adalberto Matias Beppler

Adalberto Matias Beppler

Nascido em Bom Retiro, Santa Catarina, filho de Benjamim Beppler e Elsa Catarina Steinbach Beppler. Casado com a psicopedagoga Lizionete Pedroso do Amaral Beppler, tem dois filhos: Adalberto Matias Beppler Junior – engenheiro mecânico - e Tamy Emily Beppler – bacharela em Sistemas de Informação.

Trabalhou como professor de matemática na rede pública municipal de Lages (SC) e São Bento do Sul (SC). Professor de matemática da rede estadual de São Paulo e de Santa Catarina e na rede particular de ensino de São Bento do Sul (SC). Atualmente é professor adjunto da Universidade da Região de Joinville – Univille, nos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Administração de Empresas e Ciências Contábeis. Possui mais de 15 anos de experiência em gestão escolar como diretor de escola e coordenador de cursos de graduação.

Graduado pela Universidade do Planalto Norte Catarinense – UNIPLAC e Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Guaxupé – FAFIG (MG). Pós-graduado em Matemática pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, juntamente com a Fundação Universitária da Região de Joinville – FURJ. Mestre em Educação na área de Educação Matemática pelo Centro Universitário Diocesano do Sudoeste do Paraná – UNICS (2000) Palmas (PR), cuja dissertação de mestrado foi sobre a etnomatemática na cultura indígena.

 

1 Produto(s)

por página

1 Produto(s)

por página